domingo, 8 de abril de 2012

Deixe estar.

http://www.letradamusica.net/fotos/c/cassia-eller/fotos/cassia-eller-5.jpg

Sempre na hora de sair, você faz essa confusão, você não vai vestir isso, isso não é roupa pra você. - Lembro de escutar isso, toda vez antes, de ir para algum lugar, sempre escuto isso, sempre vejo pessoas me olhando, de forma estranha, estranha como? Não sei, eles dizem que eu pareço um menino, mas como eu fiz para parecer um menino? Apenas faço do jeito que quero, sou do jeito que quero é só isso, vivo do jeito que quero, a forma como me visto, agrada a mim, eu lembro de gostar da forma que eu me visto, eu me lembro de tentar ignorar, mas é difícil, muito.
Mudar tudo, mudar o que sou, eu sou um menino? Mas a minha certidão de nascimento falou que sou menina, mas ela não falou, falou? Desde que eu me lembro, papel não fala, se falasse, acredite, eu estaria feliz, em Hogwarts, queria estar lá.
As vezes eu acordo, e sinto como se o dia apartir do momento em que acordei, iria ser alegre, mais ai, lembro que alguém na escola me perguntou: Você é menina?
Então deixa pra lah, se eu quiser outra pessoa pra conversar, eu tenho o Zuza, ele aparece de vez enquando, e acredite, eu penso nele, todos os dias, sinto paz quando converso com ele, ele sempre está ocupado, mas é bom saber que ele está de alguma forma ali, na última vez que falei com ele, ele me fez lembrar o por que de eu gostar tanto dele, ele gosta de música, e ele é parecido comigo. Sinto falta dele, daqui a uns dias é nosso aniversário de amizade ( não exatamente. ) Mas eu escuto um pouco de música, e me sinto bem, não a conheci, queria conhecer, mas eu não conheci, mas eu tenho quem me ajude. Obrigado por ainda viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário