terça-feira, 17 de abril de 2012

Eu não sei, mas talvez você - acho que um poema.

http://4.bp.blogspot.com/-xWCRAGL1uQY/TZxs6I--CII/AAAAAAAAAmI/7BGxPFMXWcY/s1600/tumblr_lcauj7fhG21qdibjfo1_500_large.jpg

Eu parei um pouco e estive pensando
Se talvez tivesse de ser assim
Eu estive procurando
Algo que me fizesse tão bem assim...


E talvez, quem sabe...
Se eu não visse tudo isso
Quem diria que sou
Metade e meia de um desperdício

Talvez até tivesse, algo pra contar.
Talvez até tivesse, alguém em quem confiar

E eu também nem quis saber
Pra onde você foi
Estou correndo no meio da estrada
Sem saber o que vai acontecer depois...


E sabe, agora que eu estou sozinha de novo
Quem sabe eu não aprendo a dar mais valor, à algum você
E quem sabe talvez... Talvez eu comece a saber.

2 comentários:

  1. Adoreeeeei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sentimentos Perdidos!!!



    Nessa vida cheia de sentimentos,
    Descobrir que
    Baseava-se em sonhos não complexos
    Sentimentos destorcidos, ilusões?
    Talvez,
    Sentimentos que não pode ser chamado de sentimentos
    Outra vez sentimentos confundidos com obsessão
    Mas através de cada um deles,
    Percebi
    Que não era uma vida cheia de sentimentos,
    E sim
    Uma vida vazia
    Onde o meu maior erro foi tentar me esconder
    Dessa solidão que eu há julgava sentimentos.

    ResponderExcluir