sábado, 30 de junho de 2012

" Nem teria notado, se ele não apontasse..."



 http://29.media.tumblr.com/tumblr_m0gotclJxC1qk3npzo1_500.jpg



" Não sei o que vemos nas pessoas que gostamos, mas tenho certeza do que vemos nas pessoas que não gostamos."


Estamos sempre andando apressados sem saber pra onde olhar, olhando sem parar, sem parar pra olhar, não importa mesmo, não é ali que queremos ir, mas sempre nos arrependemos depois que estamos no lugar errado, seria hipocrisia ( ? ) dizer que é errado errar, que devemos pensar antes de fazer uma coisa, ou de fazer algo a alguem, ou antes de decidir algo, não existe isso. 
Não podemos parar pra pensar, por que na verdade estamos ocupados em agir, não nos culpo por isso, não culpo todos pelo mundo não ser perfeito, se o mundo fosse perfeito as pessoas não teriam a chance de mostrar o quanto são boas de verdade, mas a questão é, não importa o quanto você tente entender o mundo, ele sempre será imcompreensível por que nós nunca paramos para olha-lo.
Sinto muito mais não tenho nada a dizer sobre nós não sermos perfeitos, continue assim, erre, erre mais ainda, mas aprenda um dia, será um bom exercício para paciência, sua e dos outros, não pare para olhar as pessoas que você não gosta, olhe para quem você goste, ou se sinta livre para começar a gostar de algumas coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário